19 de junho de 2010

Remar.

'...Mas você tem que prometer que vai remar... você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena...'
Parte de "Remar, re-amar", que um dia eu postarei por inteiro.



Hoje eu revi um primo meu que mora na Califórnia (lugarzinho feio), e passei por uma, digamos, experiência que me ver (re)ver tudo aquilo que eu sempre soube, mas que o cotidiano e as desavenças diárias me impedem de enxergar.
Sabe, nós sempre temos que dar valor à nossa familia, por que CARA, eles são a tua vida e você é a vida deles. Quer algo mais importante que isso?
Hoje, nesse momento eu só agradeço por todos que estão comigo. Tem pessoas que não tem metade do que muitos, como eu, têm, que é alguém para remar junto, alguém para estar, contar, amar. Alguém para dar valor, com reciprocidade.
Remar junto com eles, re-amar junto com eles. "It's worthwhile"

Nenhum comentário:

Postar um comentário