21 de junho de 2010

Brand New Day

Acabei de chegar da rua, foi um dia e tanto, passei parte do meu dia em um consultório esperando para enfim resolver o problema das minhas benditas espinhas (¬¬), mas hoje aconteceu uma coisa que nunca havia acontecido comigo antes, eu ganhei um livro. Mas não foi um simples livro, eu o ganhei pelo fato de ter tirado a segunda maior nota na prova de português, a professora (querida) presenteou as duas melhores notas, e lá estava eu (e a ju), toda boba, com sorriso bobo e sem saber o que pensar, mas com aquela sensação de 'fiz uma coisa certa, e alguém viu.' hihihi
É muito bom quando nós sentimos que algo está certo e que, apesar de tudo de ruim que esteja acontecendo nas nossas vidas, sempre há uma coisa boa acontecendo pra você (mesmo se estivermos com aquela sensação desgraçada de "a minha vida está um inferno") e em algo tão simples, como um livro, um sorriso amigável e uma notícia boa da sua amiga do peito você vê a vida mais colorida e sem o olhar cansado que insiste em permanecer em nós.
São nessas horas que eu falo "vai tudo ficar bem", discurso clichê, mas eu digo por que vai sim. Não adianta só acreditar, tem que 'fazer acontecer' e buscar forças naquela música que toca na hora certa, ou no sorriso de algum desconhecido, ou na piadinha do amigo ao lado, ou no livro da professora de português, nas coisas mínimas.
Blá blá blá, fácil é falar. Antes de você falar isso, experimenta tentar fazer. Eu JURO que eu to tentando também. rs



bjss

3 comentários: