30 de junho de 2010

Decisões são difíceis.

A gente sempre hesita quando estamos diante de uma decisão, seja ela uma decisão simples ou essencial para o seu futuro. (Tenso) São raros os casos de pessoas super confiantes em seu taco, que não possuem dúvidas ou receios em relação aos fatos da vida, acho que são até inexistentes esses casos, mas nunca diga nunca.
Eu não sou auto-confiante, pelo contrário, sou indecisa (ou seria insegura?) até dizer chega! Desde a roupa que eu vou vestir até qual profissão eu quero pra minha vida, o que foi o caso de hoje.
Hoje teve umas palestras sobre profissões no Salesianos e eu, como sempre, escolhi ver apenas a de Humanas, minha preferência desde sempre, e ela foi incrivelmente esclarecedora, 'instigante' e ao mesmo tempo que estou fazendo 347 perguntas à mim eu também permaneço na certeza que eu quero é trabalhar com GENTE, gente como eu, gente que vive, que se comunica, que julga, que manipula, que ama. E não com números. Nunca foi minha praia.
Aquela gente ali que falava no palco me inspirou tanto, eu fiquei realizada de ver o trabalho deles, e mais ainda de poder trabalhar que nem eles. Já é um grande avanço. AH!
Ainda não escolhi definitivamente (ops, nada é definitivo), descobri que não é o fim do mundo e que eu tenho um mundo inteiro pela frente. Xis! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário